Uma mensagem que anima a caminhada

Hoje recebemos a mensagem abaixo.
Ela nos emocionou nesse finalzinho de ano e nos animou a pensar no próximo. Achamos que ela também pode emocionar e animar outras pessoas, por isso compartilhamos (com autorização da autora).
“Boa tarde!
Sou a Flávia, aluna do IFSul – Sapucaia do Sul e, juntamente com a minha colega e amiga Mariana, realizamos uma pesquisa de TCC sobre gênero aqui no campus. Enquanto a nossa pesquisa ainda era um projeto, participamos do V Congresso de Gênero e Religião aí da Faculdades EST realizado por vocês. Um pouco antes do congresso, eu e mais algumas outras colegas participamos, também, de uma reunião do programa de Gênero. E, por fim, a professora Marli Brun participou e avaliou nosso TCC na banca final dele. Não podíamos deixar de dar um feedback pra vocês e enviar nossa imensa gratidão. Afinal, fizeram com que não somente eu e a Mariana vivêssemos experiências grandiosas no congresso, mas também outros e outras 5 colegas do campus que participaram.
Só temos a agradecer por pesquisarem sobre gênero, por terem um vínculo com o nosso campus e nos receberem sempre de portas e abraços abertos. Vocês, sem dúvidas, nos inspiraram muito em cada uma dessas ações que citei no início. Pedimos desculpa por não conseguirmos continuar indo às reuniões do programa de gênero, pois estávamos no auge da pesquisa e as datas finais estavam se aproximando. Esperamos que nós nos esbarremos muito por aí durante a nossa caminhada que, com certeza, vai continuar com pesquisas e estudos sobre gênero com o intuito sempre de transformarmos o mundo em um lugar mais igualitário e justo.
Eu e a Mariana estamos nos despedindo do campus, porém, professores e professoras como o Guilherme Reichwald e a nossa orientadora Veronica Pasqualin continuam aqui orientando e ajudando os futuros TCC’S de jovens de 17 a 19 anos que, sem dúvidas, vão cada vez mais envolver questões sobre as minorias e problemáticas de gênero.
Para finalizar, estamos enviando a nossa pesquisa em anexo pra vocês possam ler e saber que vocês foram um grande pilar para a construção dela.
Um grande abraço,
Flávia Fraga”.
Flávia: nós que agradecemos!
obrigado-ou-obrigada1 (1)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑